Quem sou eu

Minha foto
CAMPO LARGO, PARANÁ, Brazil
Bom,eu sou uma pessoa simples,que adora cozinhar e fazer arte,hehehe!!! Sou arquiteta de formação e cozinheira por paixão!Bom acho que é isso!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mousse de Chocolate e Colar preto!!!




Esse colar preto, fiz de presente pra minha amiga secreta da pós!!!Espero que ela tenha gostado!!!Seguindo um modelo de um que eu comprei fiz alguma coisa parecida!!!
Devagar vou voltando aos artesanatos!!!Depois dessa longa e proveitosa estada na cozinha do SENAC!!!Onde aprendi mto ,mas mto mesmo!!!E mousse de chocolate hummmmmm!!!
bjinhos e até logo!!!

Um comentário:

Pâmela Baldissera disse...

Liiindo o colar. Estou começando com artesanato agora. Vou usá-lo como inspiração! o Mousse parece uma delícia. Beijos

Lista de blogs