Quem sou eu

Minha foto
CAMPO LARGO, PARANÁ, Brazil
Bom,eu sou uma pessoa simples,que adora cozinhar e fazer arte,hehehe!!! Sou arquiteta de formação e cozinheira por paixão!Bom acho que é isso!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Já é quase Natal!!!


Nossa esse ano passou mto,mais mto rápido mesmo,já é Natal de novo!!!
E logo,logo começa td outra vez!!!
Mas agora sou uma COZINHEIRA PROFISSIONAL,to chegando lá!!!
Meu filho já está fazendo 2 anos e é só alegria,graças a Deus!!!
Fiz um pouco de artesanato,mas nem postei pois nada de mto novo!!!
Desde já quero desejar um Otimo Natal pra todos!!!
Bjinhos Ju

Um comentário:

Rute disse...

Os anos para mim, desde que completei 20 anos passam assim num suspiro, passam tao depressa,mas tao depressa, e cada vez mais velha
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Lista de blogs