Quem sou eu

Minha foto
CAMPO LARGO, PARANÁ, Brazil
Bom,eu sou uma pessoa simples,que adora cozinhar e fazer arte,hehehe!!! Sou arquiteta de formação e cozinheira por paixão!Bom acho que é isso!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CUPCAKES,GABRIEL E GANACHE!!!


Esse é o meu filho a razão da minha vida!!!!É por ele que faço tudo!!!Né Gabi!!!!

Essa foi uma fornada de CUPCAKES  de baunilha!!!
Depois de muitas tentativas ,alguns acertos e alguns erros,o Sr. Ganache deu certo,voltei a fazer como sempre fazia,no microondas mesmo,derreto o chocolate ,sempre abrindo e mexendo a cada 35 segundos ,após derreter o chocolate,mistura devagarzinho o creme de leite!!! E aí geladeira nele!! Até ganhar textura para ser usado com o bico de confeitar!!!!!Li num blog que o ganache é super sensível e cheguei a mesma conclusão !!! Nada nem ninguém gosta de ser mal-tratado,ou tratado de qualquer jeito!!!!
Então é isso!!!! Um ótimo final de semana pra todos!!!!

2 comentários:

lenalima disse...

Que coisa mais fofa esse guri...lindinho!
dá vontade de beliscar essa bochecha?!
eu também tenho um gabi
abraços!!!

JULIANA ALVES disse...

Que legal,o meu é um anjinho!!!!
bjinhos e uma ótima semana!!!

Lista de blogs