Quem sou eu

Minha foto
CAMPO LARGO, PARANÁ, Brazil
Bom,eu sou uma pessoa simples,que adora cozinhar e fazer arte,hehehe!!! Sou arquiteta de formação e cozinheira por paixão!Bom acho que é isso!!!

domingo, 21 de junho de 2009

FAMILIA!!!

Um comentário:

Vera Lúcia disse...

Olá amiga Ju, tudo bem com você? Achei muito fofo seu blog, também sou blogueira, mantenho um blog que trata um pouquinho sobre cada assunto. Tem artesanato, em especial o ponto cruz que é a arte que amo, concursos de beleza, que é por influência de um amigo meu que mora no Ceará e tem um blog sobre esses concursos, e que é o idealizador do meu blog e mais outras coisinhas.
E por falar em morar, vi que você mora em Campo Largo, eu moro em São José dos Pinhais, fiquei feliz em saber que tenho algumas "vizinhas" blogueiras.
Bem, amiga, foi um prazer te conhecer e espero a sua visita lá no meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário quando for lá, porque blogueira que é blogueira, já sabe, comenta.
Beijos querida.

Lista de blogs